25 de dezembro de 2019

Hidratação de Salão em Casa


Olá, meus amores. Como vocês estão?
 O post de hoje é uma dica mara para quem sofre com cabelos ressecados e que embaraçam com facilidade, com fios opacos, sem brilho e pontas abertas. Nós que temos o cabelo quimicamente tratado sabemos o quanto somos dependentes de secador, prancha e baby liss e o calor danifica demais os fios. Sem contar que a exposição ao sol, vento e poluição fazem com que nosso cabelo desidrate e resseque. E vamos combinar que tudo isso afeta demais na nossa autoestima (o cabelo é a moldura do rosto). 
Pensando nisso a Dellara desenvolveu a Hydrat Hair, uma linha de hidratação com qualidade de salão. Sim, meus amores, agora vocês podem fazer aquela hidratação poderosa nos cabelos em casa. E o melhor: gastando pouco (os produtos da Dellara têm preços super justos).
O QUE A HYDRAT HAIR DA DELLARA TEM?
A linha Hydrat Hair age repondo a água e recuperando a umidade dos fios. Seus principais ativos são:
·         Lumini System: desenvolvido para proteger a cor dos cabelos tingidos e os fios contra os raios UV;
·         Polyquaternium 7: condiciona e dá um brilho tridimensional;
·         Manteiga de Karité: que tem ácidos graxos tais (ácido esteárico, ácido oléico, palmítico e linolênico) e muito outros benefícios!

É composta por Shampoo Hydrat Hair, Máscara Hydrat Hair, Condicionador Hydrat Hair e Leave-in Hydrat Hair. Já adianto que essa linha é livre de parabenos.

COMO USO A HYDRAT HAIR DA DELLARA
Vocês devem estar se perguntando como faço essa hidratação top em casa. Fiquem atentas que mostrarei o passo a passo da aplicação dos produtos.

1° Passo - Shampoo Hydrat Hair: aplico o shampoo no couro cabeludo. Ele faz uma limpeza suave nos fios, abre as cutículas e remove as impurezas. Depois retiro o produto com água. E querem saber o melhor? A hidratação já se inicia neste passo.

Vale reforçar que esse shampoo é livre de sal.

Dica: quando meu cabelo está caidinho, reaplico o shampoo e enxaguo.  
 2º Passo - Máscara Hydrat Hair: venho com a máscara mecha a mecha, enluvando os fios. Deixo agir de 3 a 5 minutos e enxaguo. Esta belezura age hidratando e condicionando os fios, devolvendo umidade e elasticidade. Os fios ficam mais macios e com brilho.

3° Passo – Condicionador Hydrat Hair: Agora é hora de aplicar o Condicionador (apenas no comprimento dos fios, tá). Em seguida retiro todo o produto com água. Ele fecha e sela as cutículas. E o melhor é que o efeito dele fica nas madeixas mesmo após outras lavagens.
4° Passo - Leave-in Hydrat Hair: Para finalizar uso o Leave-in. Ele é sem enxágue e podemos aplica-lo tanto com o cabelo úmido quanto seco. \0/ Como sou adepta à escova, antes de secar os cabelos, venho com ele em toda extensão dos fios. Esta belezura também é protetor térmico. Proteção contra os danos causados pelo secador e prancha, evitando o ressecamento das pontas é tudo que nossos fios pedem, né nom?
MEUS CABELOS COM HYDRAT HAIR DA DELLARA
Agora que ensinei o passo a passo de utilização, olhem o Antes e Depois, amores:

ANTES
DEPOIS
E aí amores, gostaram dessa dica mara? Quem aí já conhecia os produtos da Dellara? Quem é do Rio de Janeiro encontra a Dellara nas lojas e perfumarias. E quem não é, basta acessar a loja virtual: https://www.dellara.com.br/

Por hoje é só, espero que tenham gostado dessa dica.

Até a próxima. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.