12 de fevereiro de 2020

Deixando os Cabelos Nutridos em Casa

Olá, meus amores. Como vocês estão? 
Precisamos estar atentos aos sinais que nossos cabelos nos dão. A cada momento nossos fios necessitam de algo diferente, ou seja, nossas madeixas têm necessidades distintas em momentos diferentes. 
Pensando nisso fiz este post com dicas para quem sofre com cabelos opacos e sem brilho, volumosos, sem forma e sem movimento e com muito frizz. Ou seja, para cabelos que estão carentes de Nutrição Capilar, mores
A nutrição repõe os lipídeos e gorduras na nossa fibra capilar que se perdem naturalmente ou até mesmo por conta de química, exposição ao sol, secador, prancha, difusor e etc. Eu faço minha nutrição com a linha Nutri Hair da Dellara.

O QUE A NUTRI HAIR DA DELLARA TEM?
Essa linha é composta por Shampoo Nutri Hair, Máscara Nutri Hair, Condicionador Nutri Hair e Leave-in Nutri Hair. Já adianto que ela é toda livre de parabenos, kiridas.

Os principais ativos dela são:
1.  Lumini System: desenvolvido para proteger a cor dos cabelos tingidos e os fios contra os raios UV;
2.   Polyquaternium 7: um poderoso hidratante com ação repulsiva de eletricidade;
3.   Óleo de rícino: que ajuda a selar as cutículas da fibra capilar, promovendo brilho aos cabelos; 

4. Óleo de semente de uva: que é leve e por isso é perfeito para os cabelos, pois não deixa os fios pesados e nem oleosos. Além de prevenir a queda, evita que os fios fiquem quebradiços e acelera o crescimento capilar; 
5.  Óleo de jojoba: com ação emoliente, umectante, doador de brilho, restaurador, estimulante do crescimento e no tratamento da caspa; 
    6.  Óleo de macadâmia: ajuda a proteger o couro cabeludo contra raios UV, vento, poluição, prancha, secador e produtos químicos; 
7. Óleo de coco: super rico em nutrientes, ajuda no fortalecimento e crescimento dos cabelos e também contém propriedades antifúngicas, antivirais e antibacterianas, que auxiliam na prevenção da caspa e outros problemas de cabelo.

COMO USO A NUTRI HAIR DA DELLARA
1° Passo - Shampoo Nutri Hair da Dellara: aplico o shampoo no couro cabeludo. Ele faz uma limpeza nos fios e remove as impurezas. Depois o retiro com água. E querem saber o melhor? A nutrição já se inicia neste passo.
Vale reforçar que esse shampoo é sem sal.
2º Passo - Máscara Nutri Hair da Dellara: venho com a máscara mecha a mecha, enluvando os fios. Deixo agir de 3 a 5 minutos e enxaguo. Esta queridinha nutre os fios e devolve brilho, força, vitalidade, sem contar que elimina as pontas duplas e ressecadas e diminui o frizz. Ouvi um amém?
3° Passo – Condicionador Nutri Hair da Dellara: agora é hora de aplicar esta maravilha para selar as cutículas (apenas no comprimento dos fios, ok?). Em seguida retiro todo o produto com água. Ele devolve a oleosidade natural dos fios criando uma barreira lipídica ao redor da fibra capilar. E o melhor é que o efeito dele fica nas madeixas mesmo após outras lavagens. 
4° Passo - Leave-in HydratHair da Dellara: para finalizar uso esteLeave-in. Ele é sem enxágue e podemos aplica-lo tanto com o cabelo úmido quanto seco.  Como vocês já sabem não fico sem escova então uso ele antes de secar os cabelos (ele tem proteção térmica). Aplico em toda extensão dos fios. Assim meus fios ficam protegidos contra os danos causados pelo secador e prancha. Ele afasta o fantasma do ressecamento das pontas e forma uma fina película nos fios protegendo contra danos causados pela poluição. Ah! E ainda é antifrizz.

MEUS CABELOS COM NUTRI HAIR DA DELLARA
Agora que ensinei o passo a passo de como fazer uma nutrição top em casa, pasmem com esse Antes e Depois, amores:
ANTES: cabelo pesado e desalinhado sem movimento com as pontas super detonadas.
 

DEPOIS: fios super alinhados, com brilho e nutridos.
E aí, gostaram dessa dica mara? Quem aí já conhecia os produtos da Dellara? Quem é do Rio de Janeiro encontra a Dellara nas lojas e perfumarias. E quem não é, basta acessar a loja virtual: https://www.dellara.com.br/ 
Por hoje é só, espero que tenham gostado dessa dica.

Até a próxima. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.