27 de março de 2020

Como Recuperar o Cabelo Danificado Em Casa - Francine Monteiro


Olá, meus amores. Vocês estão bem? Como eu já havia comentado com vocês, relaxei meu cabelo na semana do Carnaval e agora é aquele momento que preciso ter aquele cuidado intenso com meus fios. Se você, assim como eu, relaxou o cabelo por esses dias ou abusou de praia ou piscina no Carnaval, pega essa dica amores que vai ser sucesso! 
Nesse momento, amores, meu cabelo está precisando de uma Reconstrução Capilar. A Reconstrução é o tratamento que devolve aos fios a queratina que eles precisam, além de repor a massa capilar e proteínas que perdemos devido às químicas, uso de utensílios que emitem calor como, por exemplo: prancha, chapinha, secador, difusor e também a exposição excessiva ao sol, água quente, cloro e água do mar. Eu faço minha Reconstrução com a linha Alma Lavada da Dellara.
O QUE A LINHA ALMA LAVADA DA DELLARA TEM?

Os principais ativos dela são:
·         Lumini System: desenvolvido para proteger a cor dos cabelos tingidos e os fios contra os raios UV;
·         N-DurHance: que deixa um efeito de condicionamento permanente com os benefícios mesmo após várias lavagens;
·         Óleo de macadâmia: ajuda a proteger o couro cabeludo contra raios UV, vento, poluição, prancha, secador e produtos químicos;
·         Óleo de coco: super rico em nutrientes, ajuda no fortalecimento e crescimento dos cabelos e também contém propriedades antifúngicas, antivirais e antibacterianas, que auxiliam na prevenção da caspa e outros problemas de cabelo.

COMO USO A LINHA ALMA LAVADA DA DELLARA

Shampoo Alma Lavada da Dellara: Ele é o pontapé inicial para iniciarmos nossa reconstrução. Aplico ele no couro cabeludo fazendo movimentos circulares. Ele promove uma limpeza inteligente nos fios e proporciona o efeito de antiemborrachamento, além de ser classificado como antirresíduo ;).
Agora, amores, vamos para o segundo passo que é aplicar a Máscara Reconstrução Alma Lavada. Como a linha é composta por duas máscaras você opta pela qual se adequa à necessidade do seu cabelo no momento,  ok?

Máscara Reconstrução Alma Lavada Dellara (EMBALAGEM PRETA): venho com a máscara mecha a mecha, enluvando os fios até perceber que o cabelo absorveu todo o produto. Deixo agir de 3 a 5 minutos e enxaguo.
Ela é indicada para cabelos secos e quimicamente tratados, pois proporciona brilho, flexibilidade e maciez, além de proteger os fios contra a radiação solar e ainda restaura a fibra capilar. É indicada para todos os tipos de cabelo, inclusive os cacheados.
 Máscara de Reconstrução Intensa Alma Lavada Dellara (EMBALAGEM DOURADA): venho com ela mecha a mecha, espalhando de maneira uniforme até perceber que o cabelo absorveu todo o produto. Deixo por 5 minutos e enxaguo.

Ela é indicada para cabelos com danos profundos causados por químicas, escovas diárias, sol, poluição e etc. Esses fatores acabam danificando a estrutura dos fios deixando ressecados e quebradiços. Ela age reforçando a estrutura dos fios, repondo a massa perdida dos cabelos e restaurando a fibra capilar da cutícula ao córtex, permitindo que o fio retorne ao seu formato original. 

Pós-Reconstrução Alma Lavada Dellara: Após a Máscara de Reconstrução Alma Lavada, o cabelo naturalmente tende a ficar com aspecto mais endurecido devido ao efeito do depósito de massa da reconstrução, por isso, precisamos deixá-los sedosos e macios. Ele age proporcionando um condicionamento prolongado aos fios além de fazer uma selagem capilar e hidratação máxima nos fios. Aplico ele de maneira generosa no comprimento dos fios, enluvando mecha a mecha. Deixo agir uns minutinhos e depois exaguo.


Agora vamos para a etapa final. Como sou adepta ao cabelo liso, finalizo fazendo uma escova, mas antes uso o o Reparador de Pontas Alma Lavada Delarra da seguinte forma: com o cabelo úmido coloco umas gotinhas na palma da mão, aqueço esfregando uma mão na outra e aplico no cabelo. Finalizando fazendo uma escova. Como sua fórmula contém N-DurHance-1000, ele promove um condicionamento prolongado além de conter blend de Silicones que deixa o cabelo com um brilho incrível. Lembrando que sua fórmula é livre de parabenos e óleo mineral. 
MEUS CABELOS COM ALMA LAVADA DA DELLARA
Agora que ensinei o passo a passo de como fazer uma reconstrução de respeito, pega esse  Antes e Depois, amores.

ANTES: cabelo com muitas pontas ressecadas e danificadas
DEPOIS: Surreal como os fios ficaram alinhados, sem pontas duplas e ressecadas!

E aí, gostaram da dica, mores? Quem aí já conhecia os produtos da Dellara? Quem é do Rio de Janeiro encontra a Dellara nas lojas e perfumarias. E quem não é, basta acessar a loja virtual:  www.dellara.com.br .

Por hoje é só, espero que tenham gostado dessa dica. Até a próxima. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.